390 reales

em 12x 37 reales con 81 centavos

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Preto

Último disponível!

  • , receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Sem garantia

Características do produto

Memória interna: 1 kB

Características gerais

MarcaMotorola
LinhaMicroTac
ModeloLite DPC650

Outros

Com IMEISim
OperadoraDesbloqueado

Cartão SIM

É Dual SIMNão

Memória

Memória interna1 kB
Memória RAM1 kB

Descrição

Celular MicroTac Lite DPC650 Primeira Geração
Sem uso na caixa!

Completo com manual, caixa, carregador, bateria (não tem carga), etc.

ATENÇÃO: este produto é somente para colecionadores. Funciona no sistema analógico, não existente no País. Não pode ser mais utilizado em operadoras.

Item novo mas vendido no estado devido a impossibilidade de testar (foi ligado com uma fonte externa demonstrando que está funcionando), uma vez que sua bateria não tem/não segura carga. Produto adquirido em leilão e vendido sem garantias, sem devolução.

Tire todas as suas dúvidas antes de comprar.

Detalhes:
O Motorola MicroTAC é um telefone celular fabricado pela primeira vez como uma versão analógica em 1989. As versões GSM-compatível e TDMA / Dual-Mode foram introduzidas em 1994. O MicroTAC introduziu um novo design "flip", onde o "bocal" dobrou-se sobre o teclado , embora na produção posterior o "bocal" estivesse localizado na base do telefone, junto com a campainha. Isso estabeleceu o padrão e se tornou o modelo para telefones flip modernos hoje. Seu predecessor foi o muito maior Motorola DynaTAC e foi sucedido pelo Motorola StarTAC em 1996. "TAC" era uma abreviatura de "Total Area Coverage" em todos os três modelos.

MicroTAC Lite e Ultra Lite

MicroTAC Ultra Lite.
Em 6 de agosto de 1991, o MicroTAC Lite foi lançado com 7,7 onças (220 g). [4] O Lite era o telefone mais leve disponível, dando continuidade ao recorde do 9800X. Era basicamente uma versão mais fina do Alpha. Outro modelo, o Lite XL, foi lançado nessa época. Ele tinha um display LED verde de linha única e três teclas de localização de memória adicionadas. O Lite foi rapidamente seguido pelo MicroTAC Ultra Lite. Este telefone era mais leve e tinha bateria mais longa. Em 1992, um novo telefone foi lançado, o Ultra-Lite, que pesava 5,9 onças (170 g), novamente segurando o novo recorde para o telefone mais leve disponível. [5] Isso se deve ao fato de ser o primeiro telefone a utilizar baterias NiMH, embora as baterias de reposição geralmente sejam NiCDs porque os NiMHs são muito caros. O Ultra Lite também foi o primeiro telefone com campainha vibratória.